Psdb comemora volta de alckimin



gestão / prevenção / conservação / manutenção








Histórias e Gente de Valor

etica
Reflexões

25/01/2009 - Psdb comemora volta de alckimin

Por Carolina Xavier

Alterar tamanho da fonte: A+ | a-

Depois de comemoorar o retorno de Geraldo Alckmin à cena política, o Diretório Municipal do PSDB de Jacareí, organiza, em conjunto com outros partidos políticos da ciidade, uma reunião com o novo secretário estadual de Desenvolvimento. O exxgovernador de São Paulo foi apresentado na última segunda-feira, pelo atual titular do governo paulista, José Serra, assumindo o posto de Alberto Goldman, atual vice-governador.
O Presidente do PSDB local, Osny Telles Orrselli, diz que a nomeação de Alckmin representa a unificação do partido tucano. IIPoliticamente falando, a nomeação do Alckmin fortalece e paciifica o partidol aglutinanndo todas as lideranças em prol das candidaturas a governador, presidente e deputados estaduais e federais para a campaanha de 2010. Com a sua competência, ele deverá proporcionar dinamismo à pasta, principalmente nesta fase de crise que o país está enfrentando´I, analisa.
Como representahte do Vale do Paraíba (o exvernador nasceu e iniciou sua trajetória política em Pindamonhangaba), Orrselli acredita que Alckmin poderá beneficiar as cida-
des da região, em especial Jacareí. IIEle conhece toda a história do Vale e sempre teve um carinho especial por }acareí. Com certeza, teremos grandes avanços com a ajuda de Alckmin´l, completa.
REUNIÃO - O presidente do ´ninho tucano´ articula para o final do mês uma reunião com o presidente do Diretório Municipal do DEM, Carlos Amagai e com os vereadores que integram o ´Grupo dos Sete´ -Itamar Alves (PDT); Osvaldo Arouuca (PR); José Antero, Valmir do Meia-Lua e Dario Bueno (DEM); Diobel Fernandes e Pastor José Roberto (PSDB); para definir a pauta de reivindicações e sugestões que serão repassadas ao novo secretário estadual de Desenvolvimento. liA intenção é discutir um programa que priorize a cidade de facareí, com teemas relacionados à Saúde, Educação, Meio Ambiente e Obras I´, reforça.
REFORÇO - Recémsado na Assembléia Legisslativa, o ex-vereador de São José dos Campos, Hélio
. Nishimoto (PSDB), também será ´cobrado´ para fazer a Iponte´ com o governo do Estado, em busca de benefícios para Jacareí. Ele assumiu a vaga do deputaado tucano, Antônio Carlos da Silva, eleito prefeito de Caraguatatuba.

reportagem - Carolina Xavier
Diario de Jacareí - 24 e 25 de janeiro de 2009
Comente este artigo:
* Nome:
E-mail:
Publicar E-mail:Sim   Nao   
* Comentário:
O que está escrito na imagem ?
 

Política e Responsabilidade Social

Copyright © 2018 CMQV - Câmara Multidisciplinar de Qualidade de Vida. Todos os direitos reservados.
Website desenvolvido com tecnologia Super Modular